Follow Me on Pinterest

2011-08-28

Porque Dedico a Minha Vida ao Trabalho com Crianças com Autismo

"Meu agradecimento especial e sincero para a melhor professora que algum pai poderia ter pedido. G. e eu sempre atribuímos a ela a queda dos muros do M. Ela abriu nossos olhos para nosso filho e suas capacidades, assim como seus pontos fortes, mas principalmente para como poderíamos finalmente alcançá-lo. Somos e sempre seremos eternamente gratos."

Eu nunca compartilhei um elogio publicamente, e o que compartilho aqui é a inspiração para uma carreira. Para a relação pai/ profissional. Para a força, o amor e o trabalho árduo dos pais.

Sinto saudade de vocês, M., B. e G., e serei sempre grata pelo tempo que passamos juntos. O tempo passa muito rápido, mas não enfraquece a memória que tenho de vocês três.